Image Map
/

Gatinha Marie dando o ar da graça novamente!!

Heloooooooooooo pessoas!!!!
Hj vcs não podem reclamar..rs...até que apareci rapidinho para atualizar o blog que está cheiooo de coisinhas novas para serem postadas!
Hoje por exemplo vim postar a foto de um bolo já conhecido por vocês, a Adriana mãe da fofissima Maria Clara (nome lindo alias..rs..)me procurou atraves da indicação da mamãe do Miguel, vcs lembram dele???
Fiz cupcakes lindos no tema safari para a sua festinha há alguns meses.
Como a Adriana já conhecia meu trabalho, o unico "trabalho" foi decidir o modelo do bolo, Maria Clara fazia questão de um laço bemmmm bonito, então ela e a mamae optaram por um modelo que eu já havia feito.
Mudei algumas coisinhas para nao ficar igualzinho, mas no fim ficou super fofo, do jeito que ela queria, mini cupcakes acompanharam a decoração da mesa do bolo e também serviram de lembrancinhas para seus convidados.
Ah, outra coisa, a partir deste post, vcs vão começar a notar que vou tirar fotos do bolo na propria festa (sempre que possivel for), portanto caso vcs vejam imagens dos clientes com o bolo com a tag de (arquivo pessoal) que eu sempre uso está tudo certo!
rs

"Parabens Clarinha linda, que papai do céu continue te iluminando
sempre!!!!"


(arquivo pessoal)

Bolo gatinha Marie
Massa: chocolate
Recheio: creme de avelã

Detalhe do laço que a Clarinha tanto queria!

Detalhes....

Mini cupcakes fofos!

A dona da festa!
Ela não é lindaaa gente???
E esse sorriso????
rs..rs..



Até os proximos post!
0

0 comentários:

 

Image Map