Image Map
/

Um certo malandro chamado "Zé"!

Oi pessoas, tô sumida né???
Mas é sempre por um bom motivo...rs..graças a Deus não tenho parado, meus dias têm sido cada vez mais corrido, e isso é só acontece por conta do reconhecimento do meu trabalho por vcs.
Mto obrigada viu????
Tenho um monte de coisas para postar hoje, mas vou começar com um post especial, um post de "amor"..rs..
Meu marido querido, companheiro de todas as horas e batalhas..rs...fez aniversário agora no finzinho de outubro, como não podia passar em branco decidi fazer uma surpresa para ele.
Meu marido é muito amigo de um certo malandro chamado "Zé"..rs...então resolvi homenagear os dois de uma única vez.
Bolo para o marido, agrado para o Zé..rs..
Fiz um bolo de chapéu de malandro, e alguns cupcakes com cravinhos,flor preferida do seu Zé.
Espero que vcs gostem!

Agora uma dedicatóriazinha para o amor da minha vida:

PS: Pretinho, às vezes a vida da gente é injusta, veja hj por exemplo, é vc quem faz aniversário, mas sou eu quem ganha presente, VOCÊ!
Meu melhor amigo, meu companheiro de todas as horas, de todas as lutas dessa vida de meu Deus.
Pai amoroso, amigo sincero, assim é você!
Que nosso pai maior continue te abençoando, iluminando e guiando seus passos por muitos e muitos anos.
Você é muito mais do que eu imaginava que podia ter, te amo nesta, e em todas as vidas que ainda vamos passar juntos!


(Arquivo Pessoal)
O bolo

Outro ângulo

Os cupcakes

O dono da festa e do meu coração

Eu, ele e o "chapéu"..rs..

Massa:Baunilha
Recheio:creme de avelã e brigadeiro branco trufado



Beijos a todos!
0

0 comentários:

 

Image Map