Image Map
/

Cupcakes fazendinha, nova versão!

Rélouuuuu Pipousssss
Tudo belezinha por ai???
Por aqui só felicidade!

Continuo trabalhando até as tampas,mas não posso reclamar, adoro o que faço..rs...me dá um prazer danado ver as encomendas prontinhas..rs...

Hoje vim postar uma provinha que fiz para uma cliente, a festa da filhinha dela vai ter como tema "fazendinha", eu já tinha postado uns modelinhos de cupcakes em uns posts anteriores, mas ela queria os bichinhos em alto relevo, então fiz o teste para ela.
Em breve vcs verão a postagem completa, com os cupcakes e um lindooooo bolo que ela escolheu.
Por enquanto vcs ficam só com uma prévia do tema.

Bjao

PS: ahhhhhhhhhhh, ai no post de baixo vcs vão ler sobre a minha super mega blaster camera nova..rs..essas fotos foram tiradas com ela, não ficaram o máximo???
estou "me sentindo"..rs...
(Arquivo Pessoal)

Mini cupcakes

Porquinha Lili

Vaquinha Mimi

Ovelhinha Naná

Patinho na lagoa

Patinho Quac Quac

Pé de Pano, versão bronzeada..rs..



É isso, versão completa da encomenda em breve!!!

cheiro!
1

1 comentários:

Michelle Oliveira disse...

AMIGA VISITO SEU BLOG SEMPRE. E CADA VEZ MAIS APAIXONO COM SEU TRABALHO!!!!!!!!!!
VC ARRAZA
BJOS
MICHELLE BORONI

 

Image Map