Image Map
/

Bolo Restart

Ei pessoas!!!
Olha eu aquiiiii, estou vindo cheias de novidades, graças a Deus tenho trabalhado mto, motivo pelo qual tenho aparecido pouco para postar.
Hj vou tirar a noite para colocar tudo em dia( se o msn nao me impedir..rs..)
O post de hj é um post "colorido", alias, fazendo um parenteses rapido, puxa vida, como essas crianças de hoje crescem rapido né???
Caramba..rs..a mocinha( sim, ela nao acha q é mais criança..rs..)dona da festa de hoje é a filha de uma migo meu, gente, juro,me sinto tão velha quando eu velho as crianças que eu vi pequeninhas tão grandes..rs...
A Rayane fez 10 anos, e para comemorar seu aniversário o bolo escolhido foi um bolo mega colorido, um bolo "restart" como ela mesmo diz..rs..

Parabens florzinha, que vc ainda tenha muitas primaveras super coloridas pela frente!

Espero que vcs gostem!
(Arquivo pessoal)

Bolo Restart
Massa chocolate, com recheio prestigio trufado

Detalhes do bolo perolado, esse efeito ficou lindo,lindo no bolo!



Bjs e até o proximo post!
0

0 comentários:

 

Image Map