Image Map
/

Bolo Marrom & Rosa, menina com ursinho!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Fico tão, tão, tãooooooooooooo feliz quando me pedem um bolo marrom e rosa
hahahhahaahaha
Não é segredo pra vocês que sou marromrosete né??
hahahaa
A Mayara, mãe da Manuella, me procurou já há algum tempinho para eu fazer o bolo da sua pequena, abri um sorriso de orelha a orelha quando ela me disse que a festa seria marrom e rosa..rs...
Depois de muito pensar, a May optou por este modelo lindo que vcs vao ver ai embaixo.
Neste fim de semana, tive problemas com a minha camera, que resolveu ter vida própria..rs...então nao consegui fotografar o bolo antes dele ir "viajar", sim, vocês não leram errado..rs..
Estou chique benhê!
Meus bolos agora estão internacionais...tá bom, exagero meu..rs..estão, digamos, interestaduais...rs...o bolo da Manu viajou da cidade de Oz para Sorocaba..rs..quase 100km de distância..rs..
Fiquei toda feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido e procurado além das frontreiras de São Paulo capital..rs..
A May me mandou as fotos lindas que ela tirou do bolo e são elas que eu vou postar agora para vcs!

Parabens Manuzinha linda!

Espero que vcs gostem!

(Imagens cedidas pela cliente)

Bonequinha de açucar

Detalhes...

Mesa linda montada pela mamãe da Manu e o meu bolo lindo todo chique lá no meio..rs...



Bjos doces!
0

0 comentários:

 

Image Map