Image Map
/

Bolo do Garfield

Ei pessoas, olha eu aqui de novo!
Hoje tirei o dia para colocar o blog em ordem(não sei como..rs..estou com tantaaa coisa para fazer, mas estou aqui esperando chegar mais pasta americana para eu poder continuar a encomenda deste fim de semana que promete! enquanto ela não chega eu ponho o blog em dia! aguardem novidades nupciais!)
Enfim..rs....foco Denise...rs..foco..rs..
Hj vim postar um bolo super fofo que eu fiz para o Yuri.
Yuri é meu priminho fofo, que completou 3 aninhos no ultimo dia 5.
Caraca!
Parece que foi ontem que esse gostoso nasceu, ele nasceu bem pertinho do nosso casório, a mamãe dele foi madrinha do nosso casamento e entre uma mamada e outra tudo saiu nos conformes...rs..
Quando a mãe dele me pediu o bolo perguntei se ele gostava dos backyardigans, essas coisas..rs.ela me respondeu que não, pq ele já era mocinho!!!
hahahaha
vê se pode?
rs
Ela me disse que ele ama o "barfu" (traduzindo, o Garfield..rs..)achei o tema diferente e logo tratei de pensar em alguma ideia..rs..
Assim foi, fiz o bolo de última hora mas saiu super fofo, espero que vcs tanto quanto ele gostou.

Parabens ao gatinho da mamãe!
(Arquivo Pessoal)

De cima

Detalhes...

Garfield de costas, atentem-se para o detalhe do garfo na maozinha dele hahahaa, todo guloso..rs.

(Imagens cedidas pela cliente)
Yuri e o "Barfu", será que ele gostou do bolo???rs..rs..

Massa: chocolate
Recheio: creme alpino e brigadeiro branco trufado




Bjocas!!!
Já já eu volto com mais novidades!
1

1 comentários:

Tarcila disse...

amiga, to babando no bolo...que trabalho lindo o seu, lindo mesmo. Meu filho faz aniversario de um ano em maio, to começando a ver as coisas e amei seu trabalho, até seu site é super fofo..rs..tá mto mto de parabens, salvei seu site aki pra quando for mexer com coisa de bolo e outros detalhes da festinha, correr aki pra conversar contigo..mesmo morando no Rio, vi pelo orkut (nas rodadas relampagos) que vc entrega...to feita entao!! rs...bjos e parabens!!

 

Image Map