Image Map
/

Safari do Miguel!

Hj tem novidades fresquinhas para vcs meu amores!!!!
Hj vim postar esta encomenda fofa que fiz para o Miguel, filho da Elaine.
Miguel AMAAAAA elefantes!
Este ano o tema escolhido para a sua festa, que aconteceu dia 09/10, foi Safari!
Fiz vários minicupcakes com modelagem dos bichinhos para enfeitar a mesa e tb para servir de lembrancinha para os convidados,mas a atração principal foram os elefantinhos que cuidadosamente preparei com mto carinho.
Vcs precisavam ver a carinha dele quando eu fui entregar os minicupcakes..rs...
tão fofo...rs....fez uma carinha de felicidade tão linda, vcs nao tem ideia!

Só tenho uma palavra a dizer: COMPENSADOR!!!

É por estas e outras carinhas que continuo fazendo o que eu amo, ver a carinha das pessoas ao verem a encomenda não tem preço, nem noite bem dormida(acabei esta encomenda as 4 da manha do sábado...rs..) que pague..rs..

Feliz aniversário pequeno, que papai do céu o ilumine sempre!
bjao

(Arquivo Pessoal)

Leãozinho e elefante

Girafinha e Macaquinho

Zebrinha e o comparativo com o tamanho real do trabalho, e que trabalho!..rs...


Por hj é isso pessoal, aguardem novidades!
Espero que vcs tenham gostado!
bjocas
0

0 comentários:

 

Image Map