Image Map
/

Bolo com florzinhas

Sumi de novo né pessoal?
rs
Mas foi por uma boa causa, ando bem ocupada com as encomendas graças a Deus.
Hj vim postar 3 para vcs, tem mais umas que eu ainda não consegui baixar as fotos, assim que conseguir posto para vcs!.
Bom, vamos lá ao bolo da vez!
O Carlinhos, amigo do meu marido, me pediu um bolo para a esposa dele,como eu não a conheço pedi algumas informações sobre os gostos dela, mas como todo bom homem não conseguiu me passar lá mtos detalhes da preferencia da esposa...rs...
Então lá fui eu tentar acertar alguma coisa que agradace a moça (pq para os homens tudo tá bom né?..rs..)
Vai daqui, vai dali, mostra aqui, mostra lá..rs..no fim consegui dar uma ideia geral de como ia fazer e ele gostou.
Confesso que acabou saindo um pouquinho diferente do que eu havia pensado, mas gostei do resultado, ficou delicadinho, bem clean.
Acho que a esposa dele tb gostou...rs...isso é importante...rs...

Bjocas
(Arquivo Pessoal)

Visão de cima

De frente

Detalhes...


Espero que vcs tenham gostado!
Até a próxima....
0

0 comentários:

 

Image Map