Image Map
/

Bolo Safari

Eita lelê, esta semana eu não parei..rs....
Estes tres ultimos posts que vcs viram foram todos entregues nesta semana...rs...
Imaginem uma pessoa cansada...rs..
Mas tá otimoooooooooo
Mto trabalho, alias este meu trabalho é minha higiene mental, esqueço das horas, dos problemas, esqueço da vida qdo estou modelando meu açucar...
Que venham mtasss novas encomendas

Bom vamos lá, lembram que eu disse no post anterior que o bolão do Enrico ainda estava por vir???
Pois bem, ele está aqui fresquinho, louco para ser postado.
Adoreiiiii fazer este bolo, e no fim adorei o resultado, ficou mto meigo.
Só peço desculpa pelas fotos pq eu tive que tira-las na cozinha do buffet.
A fotografa da festa ficou de me enviar as fotos do bolo ,dos cupcakes que ficaram super fofos e tb dos mini cupcakes, que tb não deu tempo de eu fotografar.
A cintia, mamae do Enrico tb vai me eniviar algumas fotos da maquina dela, ai posto para vcs tá???

Parabens querido, que papai do céu ilumine cada passinho novo dessa sua vida que está só começando!
(Arquivo Pessoal)

Bolo Safari
Massa: Baunilha
Recheio: creme trufado de nozes
Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Detalhes....
Olhem que leãozinho mais fofo gente!!!!




É isso pessoal, amei fazer este bolo que foi um desafio para mim, achei mto fofo e adorei o resultado
Espero que vcs assim como eu se encantem com este bolo lindo!
bjos
1
 

Image Map