Image Map
/

Bolo caixa de presente lilas e azul

Pessoas, olha só que coisa mais gratificante esta que eu vou contar....
Há alguns dias, a Raquel, uma professora lá do colégio onde trabalho me encomendou um bolo.
Disse que podia ser simples, sem mta firula.
Quando eu perguntei qual seria a ocasião (para eu ter noção do que decorar) ela simplesmente vira pra mim e diz:
- O bolo é a ocasião!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Olha que coisa mais gostosa de se ouvir!!
Ela queria um bolo MEU pelo simples fato de degusta-lo com a familia.

Fiquei toda toda...rs....

Espero q vcs gostem, ele era simples mas ficou mto charmosinho.
bjao

(Arquivo Pessoal)

Bolo caixa de presente Lilas e azul
Massa:Chocolate
Recheio: brigadeiro trufado e raspas de chocolate

Ficou ruimmmmmmmmmmmmmmm ...rs.....imaginem...rs...

Detalhes...



Gostaram???
Pena que a Raquel não tirou foto dele cortado para eu postar pra vcs.
Alias, a foto do bolo cortado já está virando marca registrada da Santa Gula...rs..
todo mundo fica pedindo as fotos torturantes...rs..

bjo povo!
0

0 comentários:

 

Image Map