Image Map
/

Cupcake de chocolate com placa de choco e morangos

Flores da minha laranjeira, depois de todos os problemas gripais estou de volta!
rs
E olhem que delicia veio juntinho comigo dessa vez!
Espero que gostem.

bjao

(Arquivo Pessoal)


Cupcake de chocolate com placa de chocolate e morangos
Massa: chocolate
Recheio: creme de morango com chantilly
Cobertura: chantilly e morangos
Decoração: placa de chocolate meio amargo

Outro modelo

Detalhes....


Deliciaaaaaaaaaaaaaa!!!

Até a proxima pessoal.
1

1 comentários:

Lu Yoko disse...

Ai, Denise, eu não comentei desses seus cupcakes na comunidade porque tinha um montão de outros trabalhos e queria parabenizar a todas mas aqui, esse meu comentário é exclusivamente para os seus cupcakes que ficaram um luxo só! Essa sua criatividade de juntar o cupcake com a casquinha de chocolate do doce conhecido por "lata de lixo" ficou 1000! Totalmente comestível, uma idéia diferente. Parabéns, tudo muito delicioso!

 

Image Map