Image Map
/

Postagem de comentário!!!!

Pessoal, estou percebendo que tenho "falado" sozinha estes dias,não recebia nada de comentário..rs..comecei a achar que ninguem via o blog...rs...tadinha de mim...rs..

Ai hj a Lu, uma queridissima do Orkut me disse que não conseguia postar comentário aqui!

Como assim?!?!?!?!?!?!

hahahahahahah

E eu toda achando que o blog estava jogado às traças...rs..

Fuça daqui, mexe de lá, achei a configuração de comentários e consegui resolver o "problema loiristico" do blog....rs..

Agora sim!!!

Tudo certo!!!!

Fiquem a vontade para deixar a opinião de vcs aqui, elas são de grande valia para o meu desenvolvimento profissional!(Ó, falei bonito agora hem??? hahahaha)


Por hj é isso flores!!


Bjo no coração de todas!


PS: Hummmmmmmmm tô sentindo cheiro de cupcake no ar!!!!!

Amanhã tem novidades!!!!

aguardem!
4

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mt do seu blog, principalmente por vc ter começado a pouco tempo.
Acho q vc poderia dar dicas para iniciantes.
Dicas tipo passo a passo.
massa basica, como colorir a pasta americana, como fazer coisas básicas com a pasta americana para enfeitar os cupcakes, como cortar a pasta, enfim...rs.
obrigada

Lu Yoko disse...

Obaaaaa! O blog agora está aberto prá gente postar também! Denise, vou deixar o seu blog na minha pasta de blogs Favoritos porque acompanho seus trabalhos nas comunidades e sei do seu capricho em tudo o que faz e que vc tem um coração enorme para compartilhar as suas experiências. Prá vc ver, sem saber, já sou sua seguidora desde suas primeiras dúvidas de "pobre iniciante" na comunidade "Cupcakes"...hahaha! Beijos e sucesso!

Byanca Silva disse...

De, eu tbm quero esses passo apasso para iniciantes, acho que seria ótimo! To adorando o blog! vamo que vamo!

REGINA disse...

Denise, tb sou uma apaixonada pelo seu trabalho na comunudade Ovos de Pascoa trufas e cia. Seus cupcakes são lindos, e com certeza deliciosos tb, uma arte sem igual, em breve vou aventurar-me a faze-los. Adorei o seu blog. Parabéns. Sempre que puder virei da uma espiadinha. Ah tb queria o passo a passo para iniciante, são detalhes que farão a diferença pra quem quiser começar. Bjus. Regina.

 

Image Map